Amaldiçoado mundo novo...

A benção, a maldição. Enfim em 2100, no dia primeiro de janeiro ocorreu a singularidade. A máquina virou homem, mas impossibilitada de se reproduzir para evitar a extinção humana. Mas não será um softwere que impedirá que a humanidade se acabe, o homem é o lobo do homem, mas quando esse lobo está preso, Deus manda seus soldados para enfim terminar aquilo que começou há tanto tempo. O Apocalipse está em seu começo, agora que o homem virou deus, e aprendeu a gerar a vida pensante, Deus decidiu agir como o homem e como o filho do homem.

Anjos e demônios começaram a vir para a terra. Fiéis e infiéis morrem aos montes, são pragas, pestilências, maldições e tudo aquilo que o céu e o inferno tem a oferecer às mentes fracas desse mundo. Aleister Crowley está de volta, parece que ele se encontrou com seu ídolo e agora voltou dos mortos e secretamente proclama sua palavra.

O mundo está um caos por trás das sombras, e as organizações começam a cair perante a luz. Mais uma eminência de ditadura, agora no Brasil, segunda maior potência mundial, perdendo apenas para os aliados Coréia do Norte e China. Após a queda dos Estados Unidos, e sua partição em Estados Democrático do Norte, e Novo Texas, a América do Norte começou a definhar, e assim o emergente Brasil, cresceu até chegar ao patamar de maior potência da América.

Guerra santa, guerra cibernética, guerra diabólica. O fim do mundo acabou de começar.

Comentários